terça-feira, 26 de julho de 2016

Octávius Design Gráfico: Campanha Sonho de Valsa ( trabalho de redação publicitária)

Como toda boa mãe coruja e orgulhosa da cria, estou aqui compartilhando com nossos amigos, os trabalhos bonitos que o meu filho João Octávius está realizando no curso de Publicidade.

Filho muito orgulhosa das coisas que ele faz, e me emociono ao pensar que tudo começou aqui neste blog quando ele ainda pequeno, já demonstrava seu talento para o designer gráfico e publicidade.

Fico feliz em compartilhar aqui com nossos amigos esta realização na vida profissional do João Octávio. Desejo de todo meu coração que você filho seja um grande publicitário, tão grande quanto a bondade do seu coração, e que realize todos os seus sonhos. Parabéns meu filho querido, te amo!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...